Sucesso da TV por causa de reportagens policiais, o programa Canal Livre está de volta, mas dessa vez no Youtube e Facebook.

O Canal Livre estreou neste ano e segue a mesma linha da versão anterior, que caiu no gosto popular por misturar  reportagens policiais, shows musicais e muita irreverência.

Dessa vez a apresentação fica por conta de Willace Souza, filho do ex-deputado e ex-apresentador Wallace Souza. Eventualmente o programa tem a participação de Fausto Souza e Carlos Souza, tios do Willace, que já foram apresentadores do antigo Canal Livre.

Carlos Souza, Willace Souza e Fausto Souza

A nova versão conta ainda com a participação do boneco Galerito e a locução de Dom Chicote, que ficou conhecido pelos telespectadores como o Paladino Mascarado.

As reportagens são feitas por um grupo de novos repórteres que mesclam informação e bom humor. É o caso do repórter Rabo de Grilo, uma paródia da conhecida repórter Fabíola Rabo de Arraia, sucesso nas TVs a Crítica e Record.

Quem quiser assistir é só acessar o canal Portal Canal Livre no Youtube. A transmissão ao vivo acontece de segunda-feira a sexta-feira às 17h00.