O prefeito da cidade organizou uma grande festa na orla da cidade, para impressionar os moradores de Humaitá e recepcionar em grande estilo os visitantes.

Na próxima quarta-feira (15), o município de Humaitá, distante 695 km de Manaus, irá comemorar seus 150 anos de emancipação política. O atual prefeito da cidade, conhecido como o prefeito do povo, Herivaneo Seixas, planejou cuidadosamente o aniversário da cidade com a finalidade de levar alegria a todos os humaitaenses  e demais convidados das cidades vizinhas.

Já foi confirmada a presença do vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida, a quem o prefeito agradece a consideração, e enfatiza seu agradecimento também a colaboração do governador Wilson Lima para a realização do grande evento.

As comemorações na orla de Humaitá já iniciaram nesta segunda-feira (12), onde o prefeito cedeu uma entrevista convidando a todos para a noite principal na quarta-feira, com o show especial da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo.

“Quero convidar todos os humaitaenses para cantarmos juntos os parabéns de nossa amada cidade. Aproveito ainda para convidar também os amigos de Porto Velho, Labrea, Apuí, Matupí, Manicoré, Auxiliadora, Calama, caseiro Castanho é Manaus para marcarem presença nesta festa bonita no dia 15 de maio com a presença da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo.”