Manaus | 5 de junho de 2026 | 23:59:50

Falsos policiais fazem refém e cercam casa de empresário no Brasileirinho

Uma tentativa de assalto a uma residência no Ramal do Brasileirinho, zona Leste de Manaus, na última quarta-feira (8), foi frustrada após uma intensa troca de tiros entre criminosos e a família proprietária do imóvel. O caso, registrado por câmeras de segurança, teve como protagonistas cinco indivíduos disfarçados de policiais.

De acordo com informações da polícia, o grupo chegou ao local em um veículo Polo branco e, após render o filho do empresário, tentou invadir a casa. A família, percebendo a ação criminosa, trancou-se dentro do imóvel e o proprietário, armado, reagiu aos disparos dos invasores.

Um dos tiros atingiu o carro dos criminosos, por pouco não ferindo o filho do empresário que estava sendo mantido refém. A troca de tiros durou alguns minutos, até que os assaltantes, sem êxito, decidiram fugir do local.

A vítima reconheceu um dos criminosos como sendo um traficante da região do Alfredo Nascimento, onde a família também possui um negócio. A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) investiga o caso e busca identificar e prender os envolvidos no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens