Manaus | 4 de junho de 2026 | 14:57:52

Fabiana Amorim, de 37 anos, é assassinada pelo marido em crime brutal investigado como feminicídio

Fabiana Amorim, de 37 anos, foi assassinada pelo próprio marido em um crime investigado como feminicídio. Após cometer o homicídio, o agressor gravou um vídeo exibindo o corpo da vítima e enviou as imagens para a ex-companheira, acompanhadas de ameaças. O conteúdo circula nas redes sociais.

Na gravação, o homem filma Fabiana caída no chão e profere frases intimidatórias, em um registro que chocou pela frieza e crueldade após o crime.Fabiana foi encontrada já sem vida dentro da casa onde morava com o agressor.

O filho dela, de apenas 5 anos, dormia ao lado do corpo da mãe no momento em que o crime foi descoberto, o que ampliou ainda mais a comoção em torno do caso.O criminoso foi preso na manhã desta quinta-feira (11/12), no município de Cotriguaçu, a cerca de 950 quilômetros de Cuiabá.

Em depoimento, ele alegou que teria cometido o feminicídio após levar “dois tapas no rosto” durante uma discussão com a vítima.Segundo informações da polícia, o homem possui diversas passagens criminais, incluindo registro por estupro de vulnerável, o que reforça o histórico de violência.

O caso evidencia mais uma vez a gravidade da violência doméstica e o risco enfrentado diariamente por mulheres dentro do próprio lar.

Assista o vídeo na página do nosso Instagram:

https://www.instagram.com/areporteroficial?igsh=ZzBmaTJjMXBwaGdj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens