Quando a edição de 2020 do Big Brother Brasil foi anunciada, muita gente ficou surpresa com a participação de influenciadores de grande escala. Entre o elenco de famosos, um dos nomes mais fortes era Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa. Agora, com 20 dias de participação no reality, a empresária tem perdido seguidores e, possivelmente, o namorado.

O músico Diogo Melim, da banda Melim, mantém um relacionamento com Bianca desde antes da participação da influenciadora no BBB. No entanto, a sister teve algumas atitudes questionáveis na festa do último sábado (7). Ela teve momentos de intensa paquera com o modelo Guilherme Napolitano. Após a repercussão, Diogo Melim excluiu de seu Instagram todas as fotos que tinha com Bianca.

Público consola Diogo Melim

Nas redes sociais, a exclusão das fotos do casal tem sido considerado uma reação do namorado a suposta traição de Bianca. “Diogo Melim já deve tá escrevendo uma música pros chifres que tá começando a nascer nele”, escreveu uma usuária do Twitter.

Além dos memes e do deboche, o público também tem defendido o músico. Pelo jeito, se o namoro chegar mesmo ao fim, tem muita gente disposta a consolar o rapaz. “Diogo Melim, só pra avisar que se você precisar de um carinho e um abraço, eu me coloco a disposição pra você, ok?”, brincou um outra usuária.