O Dinner in the Sky oferecerá coquetel, almoço e jantar a 50 metros do chão a partir de abril.

Tem muita gente que faz turismo para conciliar comida e uma pitada de adrenalina: piqueniques em lugares inóspitos, jantares a luz de velas no deserto ou brunch no topo de montanhas e geleiras.

Uma das vivências mais incríveis na vida de um apaixonado por alta gastronomia e altura certamente é o “Dinner in The Sky”. O projeto foi criado na Bélgica e acontece em 45 países, em cidades como Paris, Dubai, Londres e Las Vegas. Por aqui, as edições surgiram em 2009.

Na edição 2018 do projeto, que aconteceu em São Paulo, a carne foi uma das atrações principais. Em um dos cardápios do chef Alex Sotero, o ancho BBQ Secret ficou gravado na memória. A carne foi feita no sous vide, técnica de cozinhar a vácuo em baixas temperaturas, e finalizado no Josper, equipamento que combina grelha e forno numa só máquina.Um azulejo branco decorado com tinta comestível de molho de alho negro fechou o menu impressionante, que ainda contava com sobremesa deliciosa de farofinha e chocolate imitando terra.

Além da carne, a vista

Espaço para muita criatividade, o “Dinner in the Sky” aconteceu em São Paulo, na edição 2018 do projeto, e a carne foi uma das atrações principais. Em um dos cardápios do chef Alex Sotero, o ancho BBQ Secret ficou gravado na memória. 

E está de volta ao Brasil entre os dias 2 de abril e 30 de junho. Com a assinatura de renomados chefs, coquetel, almoço e jantar são servidos numa plataforma segura de 9 metros por 5 metros, erguida a 50 metros de altura para 22 pessoas, com a vista para a Ponte Estaiada, cartão postal de São Paulo.

Serviço

“Dinner in The Sky”

Data: De 2 de abril a 30 de junho.

Local: Em frente à Ponte Estaiada, em São Paulo.

Preço: De R$ 250 (coquetel) a R$ 600 (jantar).