A influenciadora digital Deolane Bezerra foi vista na saída do Instituto Médico Legal (IML) em São Paulo, onde desembarcou de uma viatura e foi cercada por policiais, repórteres e cinegrafistas nesta quinta-feira.
⠀
No local, ela falou rapidamente com a imprensa e afirmou que estaria sendo presa “por três mil reais, por advogar e trabalhar”, declaração que ganhou grande repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões entre internautas.
⠀
Deolane é alvo de investigações que apuram suspeitas de lavagem de dinheiro. Durante a operação, foram apreendidos carros de luxo, joias e outros bens de alto valor ligados ao caso.
⠀
As apurações seguem em andamento e novas informações podem surgir nos próximos desdobramentos da investigação.
⠀
Assista o vídeo na página do nosso Instagram https://www.instagram.com/reel/DYnQIa7hkMF/?igsh=NmJmMWpkdWN2anVm
Deolane Bezerra diz que foi presa “por três mil reais” após passar pelo IML
- Influenciadora fala com a imprensa ao sair de viatura e repercute nas redes enquanto investigação por lavagem de dinheiro segue em andamento
Lêda Passos
Redatora informativa | Acadêmica de Jornalismo
dedicada a conteúdos que impactam o cotidiano.
Relacionados



Não respondem aos fatos. Preferem destruir quem os revela
2 de setembro de 2026


Momento de bate-boca entre Alexandre de Moraes e André Mendonça no STF
2 de setembro de 2026

Espaço Publicitário
