A atriz Deborah Secco, que estava curtindo seu período de férias após o fim de “Segundo Sol”, preocupou seus fãs ao surgir internada no Sírio Libanês, em São Paulo.

Segundo informações, Deborah Secco continua internada no hospital e sem previsões de receber alta médica. “Ela está controlada, está tudo bem”, disse a assessoria da artista, de 39 anos de idade.

Deborah Secco está internada desde o último sábado (25), após complicações por conta de um processo alérgico.

Apesar da internação, a atriz encantou os seus seguidores ao realizar uma declaração para a sua filha, Maria Flor, dizendo estar com saudades dela.

No clique, a pequena aparece vestida com uma roupa de policial e deixou a mamãe toda derretida. “Não basta ser a dona do meu coração, tem que vir aqui prender pra gente ficar juntas pra sempre! Ai que saudade, meu amor!”, escreveu Deborah Secco na legenda da sua publicação.

Maria Flor, vale dizer, é fruto do casamento de Deborah com o ator Hugo Moura. Nos comentários, os seguidores da atriz global deixaram elogios para a pequena, entre eles, famosos como Fernanda Paes Leme, que comentou: “Lindeza”, e Thiago Rodrigues, que escreveu: “Está linda!”.

Fonte: UOL