Manaus | 20 de outubro de 2026 | 21:00:15

Débora Falabella assume novo namoro com ator

Débora Falabella tem um novo amor! Segundo o jornal Extra, Débora, que não está mais com Murilo Benício, está namorando Gustavo Vaz.

De acordo com o veículo, os dois ainda não assumiram o romance publicamente, mas foram juntos à pré-estreia de Depois a Louca Sou Eu, de Júlia Faria e em que ambos atuam., em São Paulo.A Repórter - Portal de Notícias

Para quem não se lembra, Gustavo foi apontado como pivô da separação da atriz, que ficou ao lado de Benício por sete anos.

Em maio, o Extra noticiou que Débora conheceu Gustavo durante as gravações da série Aruanas, da Globo, porém eles só começaram a sair após a separação dela.

O ator chegou a postar vários Stories na residência da atriz e até já trocavam mensagens carinhosas pela web. Em uma foto que ele publicou dos dois, ela comentou: “Que lindo, Gu! Obrigada pela parceria, por tudo!“, seguido de um emoji de coração. Ele respondeu: “Obrigado você, por tudo!“.

Em um vídeo publicado por uma pessoa da produção da série global, foi possível ver o casal aos beijos no fundo.

O namoro só foi comunicado a amigos mais íntimos e parentes há cerca de dois meses, quando Benício também assumiu um novo romance.

Fotos: Instagram/@deborafalabellaoficial/@gustavo_vaz

Fonte: E! News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário
A Repórter - Portal de Notícias