Um Volkswagen Gol teve os quatro pneus furtados durante a madrugada desta terça-feira (6), na rua Camanaus, no bairro Alvorada, zona Oeste de Manaus.
Câmeras de segurança registraram a ação e mostram pelo menos dois homens chegando ao local em outro veículo. Eles observam a movimentação da rua e, em seguida, iniciam a retirada das rodas.
⠀
Os suspeitos utilizaram uma parafusadeira para remover os parafusos e colocaram pedras sob o carro para sustentá-lo enquanto retiravam os quatro pneus.
⠀
A ação foi rápida e, ao final, o veículo ficou completamente sem as rodas. O carro também teria sofrido danos na parte inferior e no para-choque ao ficar apoiado sobre as pedras.
⠀
As imagens devem auxiliar na identificação dos envolvidos. O proprietário busca informações que possam ajudar na localização dos pneus furtados.
Criminosos furtam os quatro pneus de carro durante a madrugada em Manaus
- Dupla utilizou uma parafusadeira e pedras para retirar as quatro rodas de um veículo no bairro Alvorada
Lêda Passos
Redatora informativa | Acadêmica de Jornalismo
dedicada a conteúdos que impactam o cotidiano.
Relacionados

Defesa de Bolsonaro questiona provas digitais usadas pelo STF
6 de outubro de 2026


Homem é morto a tiros em Manaus após aposta política entre Bolsonaro e Lula
6 de outubro de 2026


Wilson Lima deixa como legado um hospital que transformou a saúde animal em Manaus
6 de outubro de 2026

Espaço Publicitário
Últimas postagens

Defesa de Bolsonaro questiona provas digitais usadas pelo STF
6 de outubro de 2026


Homem é morto a tiros em Manaus após aposta política entre Bolsonaro e Lula
6 de outubro de 2026


Modelo baiana Giane Alves tem a vida interrompida aos 32 anos após um infarto
6 de outubro de 2026