Arepórter
Search
Close this search box.

Clayton Pascarelli se despede da A Crítica após emissora quebrar vínculos com a Record

Após a repercussão do fim de contrato entre TV A Crítica e Rede Record, a Rede Calderaro de Comunicação (RCC) terá ainda mais uma perda, o jornalista Clayton Pascarelli, âncora do Alô Amazonas, principal programa da emissora amazonense. Pascarelli aceitou o convite do pastor Edir Macedo e irá apresentar na capital amazonense, um programa no canal 35 da emissora que iniciará as operações no dia 17 de junho.

Fontes do Fato Amazônico informaram que Clayton Pascarelli, que estava na manhã desta sexta-feira, em uma reunião com dirigentes da Record, deverá ser o âncora de uma versão local do Balanço Geral que irá ao ar em Manaus, a partir de junho.

Clayton Pascarelli estreou na TV A Crítica em 2017, apresentando uma versão local do Cidade Alerta. Depois da eleição de Wilson Lima para o governo do estado, o jornalista assumiu o Alô Amazonas.

A Record, de Edir Macedo, terá ainda o reforço de Fabíola Gadelha, escalada para ser a grande estrela da Record TV Manaus, afiliada da emissora que terá programação própria, desvinculada da TV A Crítica.

Perfil

Clayton Pascarelli tem 31 anos, é amazonense,  formado em Comunicação Social – Jornalismo pelo Centro Universitário do Norte (Uninorte), especialista em jornalismo esportivo pela Faculdade Martha Falcão Devry e especialista em jornalismo investigativo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) do Rio de Janeiro. Com 11 anos de carreira, Clayton também é membro da diretoria da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji).

Fonte: Foco Amazônico

Relacionados

Últimas postagens

-publicidade-