No Avant Première de Inverno, a importadora Zahil recomenda 21 títulos e rótulos para aproveitar as baixas temperaturas da estação.

Com a diversidade de serviços de streaming e as programações da TV fechada, curtir maratonas de filmes e séries se tornou uma prática comum. Mas, embora estejamos acostumados, existe sempre uma dúvida do que assistir e de qual a receita ideal para acompanhar a escolha. Para solucionar esses problemas, a Zahil, importadora de vinhos, criou a campanha Avant Première de Inverno.

A iniciativa reúne uma seleção de 21 filmes e séries para curtir os momentos de descanso. Como acompanhamento, a Zahil indica o vinho ideal para cada título e explica o que eles têm em comum.

“Estamos entrando no inverno ainda sob recomendações de isolamento social, ao mesmo tempo em que o clima é mais convidativo para os programas em casa. Então, decidimos transformar aquele momento de relaxar em frente à televisão em algo ainda mais saboroso e especial”, defende Bianca Veratti, diretora de comunicação da empresa.

Ela foi uma das responsáveis pelas harmonizações. Ao lado dela, o especialista em vinhos Bruno Chauchioli e o diretor Rodrigo Volponi escolheram as combinações.

Como encontrar

A importadora dividiu as produções em nove categorias: ação, animação, comédia, drama, documentário, romance, suspense, Tarantino e série. De acordo com Rodrigo Volponi, eles trouxeram 15 longa metragens e seis séries, que reúnem clássicos e sucessos atuais.

Na lista estão produções como Era uma vez em… Hollywood, que harmoniza com o Urceus Primitivo di Manduria; e a série nacional Coisa mais linda, que acompanha o Cantaritti Rosato.

Disponível até 31 de julho, a lista completa de sugestões está disponível no site da campanha.

Home

Fonte: Metrópoles