Após quatro mortes registradas em um curto espaço de tempo na Zona Norte da capital, mais especificamente no Conjunto Residencial Viver Melhor e na invasão conhecida como Monte Horebe, bairro Santa Etelvina, o grupo de policiamento ostensivo resolveu intensificar suas atividades na localidade.

As equipes estão na região desde o dia de ontem (21), realizando rondas e tentando manter a segurança das famílias. Nos últimos dias, o local tem sido usado para realização de uma verdadeira carnificina, e até agora ao menos quatro corpos já foram encontrados na região.

Só na tarde de ontem, um corpo foi encontrado em um terrado localizado na invasão, e outro foi encontrado dentro da própria casa, com tiros na cabeça. Mesmo com a zona sendo considerada de extremo risco, e área vermelha, o local também abriga famílias que nada tem a ver com o crime e sofrem com o entorno criminoso que também reside no bairro.

A Secretaria de Segurança informou que e a população pode ajudar com denúncias para checagem em tempo real através do telefone da linha direta da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) 99280-7574.

Fonte: Isso é Amazonas