Na tarde de ontem vazou o nome completo da suposta vítima que acusa o jogador Neymar Júnior de estupro, a jovem Najila Trindade, que teria conhecido o Neymar através das redes sociais. A princípio, a jovem desativou sua conta no Instagram após ser divulgada em vários sites. O curioso, porém algo esperado, foi o número de perfis falsos, os famosos ‘fakes’ tirando proveito do assunto mais comentado do momento e  ganhando altíssimos números de seguidores que interagem com os administradores das contas se passando por ela.

Através desses inúmeros perfis, é possível saber que o nome do filho da jovem é Lucca, pois quase todos colocaram o mesmo nome na descrição fazendo referência a criança, algo citado no perfil original. Existe até a interação de perguntas e respostas no stories que, em todos sem exceção justificam a falta de fotos no feed ou apenas fotos recentes, a uma proteção contra os fãs da outra parte.

Há contas também que tiveram bombardeios de comentários negativos e outros positivos nas fotos recém-postadas no feed. Tem quem esteja contra a loira e já tem até quem diga que Neymar não a valorizou, tem também quem comente que ela é linda por dentro e por fora. A verdade é que já são mais de 90 perfis criados até o momento e em pouco tempo é possível imaginar que além de ibope, Najila vai ganhar muita fama depois desse episódio.

A conta oficial da jovem não dá para ser identificada em meio a proliferação de tantos perfis, entretanto, a informação que chegou até o Portal A Repórter é que Najila excluiu suas redes sociais.

 

Leia mais:

Conheça a mulher que acusou Neymar de estupro e as ações que ela responde na justiça

Família de mulher que acusa Neymar de estupro é identificada mas não sabia de nada: “Tenho o Whatsapp aqui que faz três meses que ela não vê”