O corpo de Jonas, apontado como o principal suspeito de espancar e torturar Jane Cherubim, foi encontrado nesta manhã.

O corpo de Jonas do Amaral, apontado como principal suspeito de espancar e torturar a namorada Jane Cherubim, no dia 4 de março, foi encontrado na manhã deste sábado (23), na localidade de Forquilha do Rio.

A informação foi confirmada pelo advogado de defesa de Jonas, Osmar Aarestrup. Ele informou que está a caminho do local e vai acionar o delegado de Guaçuí para agilizar o processo de perícia.

A região onde o corpo foi encontrado fica entre Dores do Rio Preto e o município de Espera Feliz, em Minas Gerais, próximo a rodovia onde ela foi deixada após a agressão.

A polícia civil foi procurada, mas ainda não deu retorno sobre o caso.

O caso

Jane Cherubim da Silva, de 36 anos, e o namorado Jonas do Amaral, de 34, apontado como principal suspeito da agressão, estavam em um bar quando foram embora discutindo. Segundo a família da vítima, Jane foi espancada e largada às margens de uma rodovia, na altura de uma comunidade conhecida como Forquilha do Rio, que fica entre Dores do Rio Preto e o município de Espera Feliz, em Minas Gerais.

A moça foi localizada por dois irmãos dela. Eles contaram que, quando encontraram a irmã, pensaram que ela estava morta. Jane foi socorrida e levada para um hospital de Carangola, em Minas Gerais. Apesar da gravidade do caso, Jane não teve traumatismo craniano e não precisou ser encaminhada para o CTI.

De acordo com informações de um funcionário, ela deixou o hospital na tarde de domingo (10) acompanhada de familiares. Jane estava internada na Casa de Caridade de Carangola, em Minas Gerais, desde o dia do crime.

Jonas é o principal suspeito de espancar, violentar e torturar a namorada Jane Cherubim, no dia 4 de março, em Dores do Rio Preto, na região do Caparaó. Desde o dia do crime, a família do suspeito diz que não tem notícias de Jonas, que possui um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. Ele é procurado pela Polícia Civil do Espírito Santo e de Minas Gerais.

Links relacionados:

Suspeito de espancar namorada no ES mandou áudio para sogra após agressão, diz família

Jane Cherubim: veja o depoimento do irmão da mulher que foi espancada e largada na estrada