Entenda: Zoofilia é crime!

Um video que viralizou na internet nesse final de semana, causou um grande reboliço. O vocalista da banda Forró na Pegada, Gabriel Tavares, conhecido como “Biel Loop” aparece simulando pratica  de ato sexual com um porco. Ainda durante o video o cantor aparece convidando o publico para uma festa onde ele iria participar. 

O video revoltou os internaura que assistiram a cena. A caso teve grande repercursão que foi acionado a Batalhão Ambiental da Polícia Militar que recebeu um boletim de ocorrencia contra  cantor, feito pela deputada estadual Joana Darc (PR), presidente da Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

O cantor Biell foi notificado a comparecer à Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambienta (Dema) na ultima  quinta-feira (7) para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência. Pelo vídeo.

Segundo a Lei de Crimes Ambientais n◦ 9605/98 Art. 32 e incisos, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos tem pena  de três meses a um ano de detenção, além de multa.

Biel se manifestou e disse que o vídeo não passou de uma brincadeira de mal gosto e que não houve penetração no vídeo, apenas uma simulação.