Os candidatos que se inscreveram pea Internet no processo seletivo público para estágio em Direito no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) têm até esta sexta-feira (28) para validar a inscrição com a entrega dos documentos exigidos no Edital n.º 02/2019 – SPED.2, que lançou o certame.

O atendimento está sendo realizado no horário das 8h30 às 13h30, na sede da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (EASTJAM), que funciona na Casa de Justiça Des. Paulo Herban Maciel Jacob, situada na Av. André Araújo, ao lado da sede do Tribunal. Os candidatos devem apresentar original e cópia de declaração de matrícula ou histórico escolar e documento de identificação com foto.

Na validação da inscrição, o candidato poderá realizar a doação voluntária de uma lata de leite em pó de 400g, que será destinada a entidades de assistência comunitária em Manaus.

O certame oferece 50 vagas de estágio em Direito e formação de cadastro reserva. Os candidatos selecionados serão chamados no decorrer do segundo semestre.

A data da prova de seleção ainda será informada, mas a Eastajam adianta que a avaliação constará de 40 questões de múltipla escolha, envolvendo questões de Língua Portuguesa; Noções de Informática e Processo Digital; Noções de Direito Constitucional; Noções de Direito Civil; Noções de Direito Processual Civil; Noções de Direito Penal e Noções de Direito Processual.

Mais informações sobre a entrega dos documentos podem ser obtidas pelo telefone 2129-6681, da Eastjam, no horário das 8h às 14h.