A ruiva tem feito bastantes publicações nas redes sociais e mostra orgulhosa o número de seguidores e visualizações que vem ganhando com a repercussão dos fatos. Após esclarecimentos, amigos tem dado apoio através de mensagens que são publicadas pela moça.

Na manhã desta terça-feira (19), a jovem de 19 anos, Camila Pavanelly, acusada de ser protagonista de uma cena de horror no último fim de semana ao arrancar os lábios de uma mulher após briga em um bar de Manaus, quebrou o silêncio e contou sua versão dos fatos nas redes sociais.

Camila afirma os relatos que a briga se iniciou no bairro Caritó, localizado na Av. Ephigênio Salles, na noite de quinta feira (14), onde uma discussão com um homem que se dizia delegado e mais duas moças terminou em um posto de gasolina. Segundo ela, após separar a discursão com a ajuda dos seguranças do bar, voltou para casa, quando recebeu a ligação da irmã gêmea Samara Pavanelly dizendo que havia sido agredida em um posto de gasolina pelas duas moças e o rapaz, que ao contrário do que dizia, não era delegado.

A até então acusada conta ainda que a irmã foi covardemente agredida pelos três e no calor da confusão deu a mordida em legítima defesa sem saber qual a intensidade. Segundo a ruiva, Samara passará por uma cirurgia na próxima sexta-feira em consequência das agressões sofridas. O caso foi registrado na 26 Cicom e a gêmea passou por exames de corpo delito.

As irmãs Pavanelly são conhecidas do cenário manauara por estarem sempre presentes em baladas. Tendo Camila mais de 30 mil seguidores nas redes sociais, número que vem crescendo disparadamente após confusão, e a irmã mais de 10 mil. Há relatos também que as duas já se envolveram em outros escândalos, circulando até o compartilhamento de um vídeo antigo em grupos de WhatsApp e demais redes sociais onde supostamente a mesma Camila agride outra moça  em banheiro de uma boate em Manaus numa outra ocasião.

Camila Pavanelly atualmente está em Fortaleza, de onde tem postado fotos e desabafos através do Instagram. Já Samara até o momento não se manifestou. A vítima da mordida permanece hospitalizada na enfermaria do Pronto Socorro João Lúcio após cirurgia e teve sua identidade preservada.

Imagens publicadas no Instagram de Camila Pavanelly:

Em outras publicações ela mostra que amigos têm dado apoio e a agradecem por ter esclarecido a outra versão dos fatos.