Manaus | 22 de julho de 2026 | 00:28:42

Cadeirante é salvo por pedestres segundos antes de trem atingir cadeira de rodas em Minas Gerais

Um cadeirante passou por momentos de tensão ao quase ser atingido por um trem ao tentar atravessar uma passagem em nível na estação ferroviária da cidade de Santos Dumont, em Minas Gerais.

O caso aconteceu na última quarta-feira (04), quando o homem ficou preso no meio da travessia e não conseguiu mover a cadeira de rodas a tempo da aproximação da composição ferroviária.

Pedestres que passavam pelo local perceberam a situação de risco e correram para ajudar. Eles conseguiram retirar rapidamente o cadeirante dos trilhos, abandonando a cadeira de rodas na passagem.
Segundos depois, o trem acabou atingindo a cadeira. Apesar do susto e da gravidade da situação, o homem não sofreu ferimentos graves.

O momento chamou atenção nas redes sociais e destacou a rapidez e solidariedade das pessoas que estavam no local, evitando uma possível tragédia.

Assista o vídeo na página do nosso Instagram https://www.instagram.com/areporteroficial?igsh=ZzBmaTJjMXBwaGdj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens