Nesta quinta-feira (18), véspera de feriado, a Cachaçaria do Dedé volta a promover a noite mais animada de todos os tempos, a ‘Quinta Ritmada’ com muita salsa, zouk, sertanejo e outros ritmos. A primeira festa acontecerá no mesmo cenário das ultimas edições, a unidade do Parque 10, Zona Centro-Sul, no piso, a partir das 19h30. O acesso ao 2º piso, onde ocorrerá o evento, será no valor de R$15. O espaço passou por uma recente reforma e ampliação para trazer mais conforto aos visitantes.

Os ingressos estão sendo vendidos na mesma unidade e é sempre bom lembrar aos amantes de dança, que o evento contará com professores para acompanhá-los na diversão dos passos e até mesmo ensinar os que têm intenção de aprender. Nas últimas edições a ‘Quinta Ritmada’ foi sucesso de público geral.

Benefício da Dança

Para quem não sabe, a dança pode trazer ao ser humano inúmeros benefícios, desde terapêuticos a científicos. Como em toda atividade física o cérebro libera serotonina, substância que traz a sensação de alívio, melhorando o humor e o sono.

Além disso, a dança pode ser praticada como um exercício físico, como uma atividade de integração social ou como uma atividade de lazer, fazendo bem ao coração e à mente de todas as pessoas, sem distinção de sexo, raça e idade.