Na tarde desse sábado (20), um vídeo polêmico viralizou em todo o Brasil. Nele, a influenciadora digital Fernanda Coxta grava um story no Instagram com um amigo, quando uma senhora idosa interrompe, pedindo dinheiro.
Na ocasião, o amigo é o primeiro a fazer uma ‘brincadeira’ da situação e a loira, ainda com celular na mão, continua…
“Aquela: senhora, a senhora tem troco para cem?” Diz a blogueira rindo.
Assistam:
https://youtu.be/oWfrtxfUQLk
O vídeo teve repercussão negativa, de forma que a blogueira recebeu críticas através do Instagram e, em seguida, o deletou. Porém, o que ela não esperava é a proporção que tomaria em todo o País.
Na manhã deste sábado, a loira aparece em outro vídeo muito abatida e com os olhos vermelhos de chorar, explicando que o vídeo não começa na parte em que a senhora aparece, por isso foi mal interpretado.
A blogueira afirma que seu comentário foi infeliz e pede desculpas a todos que se sentiram ofendidos.
Veja na íntegra o esclarecimento de Fernanda Coxta direto em seu Instagram:
https://www.instagram.com/tv/B0JNpbcgDDr/?igshid=j37903he56co
Fernanda é manauara, e em seu perfil ela específica que é influenciadora digital e mora em São Paulo.
Leia mais
Fernanda Coxta exclui conta no Instagram após revolta dos internautas
https://www.areporter.com.br/irmaos-de-omar-aziz-e-nejmi-estao-presos-temporariamente-pela-policia-federal/










