Depois de “esconderem” o nascimento da terceira filha, há cerca de dois meses, Blake Lively e Ryan Reynolds compartilharam a primeira foto da neném — que ainda não teve o nome divulgado — em suas redes sociais. O casal, porém, decidiu manter o “mistério” do rosto da menininha, e colocaram um desenho com uma carinha em cima. Na legenda, o astro de Deadpool aproveitou para mandar uma mensagem sobre o meio ambiente.

https://twitter.com/VancityReynolds/status/1184646911996891137

“Quero que minhas filhas aproveitem o mesmo parque natural em que cresci. No dia 21 de outubro, o candidato em que você votará dará forma à política climática. Tenho orgulho do progresso climático realizado nos últimos 4 anos”, escreveu Ryan.

Blake e Ryan, que são casados desde 2012 e são pais das meninas James, de 4 anos, e Inez, de 2 anos, não anunciaram o nascimento da caçula nem à imprensa e nem nas redes sociais. A discrição foi a regra durante a gravidez, que só foi anunciada em maio, em estágio avançado, quando a atriz apareceu com um barrigão no tapete vermelho da pré-estreia do filme Pokémon: Detetive Pikachu, em Nova York.

“Eles estão muito felizes e animados por ter outro bebê”, disse à People uma pessoa próxima à família. “Eles realmente são um casal muito apaixonado e teriam uma dúzia de filhos, se pudessem”. Anteriormente, em entrevista ao mesmo site, Ryan Reynolds disse que ele e a mulher se revezam para não trabalhar em longos projetos ao mesmo tempo, assim pelo menos um dos dois consegue em casa, dedicado às necessidades das filhas. O ator de Deadpool contou, também, que ele e Lively fazem o possível para levar as filhas nas viagens de trabalho. “As crianças ficam conosco, a família fica unida. Se estamos na Espanha, em Utah ou em Nova York, enquanto estivermos juntos, estaremos em casa”, contou.

Fonte: UOL