Um bebê de apenas oitos meses, por pouco não foi atingido por tiros durante uma tentativa de assassinato ao pai, identificado como Edmar Souza dos Santos, de 23 anos. O crime aconteceu na tarde de ontem (5), na Rua José Romão, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital.

De acordo com as testemunhas, a vítima havia acabado de chegar do trabalho quando foi abordada por três elementos armados, que chegaram em um veículo de modelo e placa ainda não identificados.

No momento em que foi atingido pelos disparos, o homem soltou o bebê, que acabou caindo de seu colo. A companheira do homem que também estava no local e o bebê não foram atingidos pelos tiros.

Edmar foi atingido com dois tiros no braço e um na região do tórax, e imediatamente foi socorrido pelos populares que estavam no local. Posteriormente o homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde foi submetido a uma cirurgia, e segue internado com quadro de saúde estável.

De acordo com informações policiais, a vítima tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, e segundo um familiar o homem não realiza mais atividades criminosas e atualmente trabalha em um açougue.

O parente também disse que a criança ficou com o um hematoma no rosto devido à queda. O caso já está sendo investigado pela polícia civil.

Imagem: Reprodução

Fonte: Imediato