Arepórter
Search
Close this search box.

Barbárie: Filha é presa após matar mãe a marretadas e facadas “Desde sábado que eu cheiro”

O caso ocorreu no último dia 30 em Natal, RN. As fotos da vítima passaram a circular no dia seguinte, porém, o vídeo da menina visivelmente alterada confessando o crime viralizou.

Uma garota de 18 anos foi presa após matar a própria mãe a marretadas e facadas na manhã da última terça-feira (30). O crime aconteceu nas proximidades do cemitério no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, a jovem revela ter cometido o crime e diz que estava sob efeito de drogas. De acordo com o relato, desde o sábado (27) ela usava cocaína.

“Matei minha mãe com quatro marteladas e ainda dei duas facadas na cabeça dela. Não sei por qual motivo a matei. Eu cheirei pó ontem e hoje. Desde sábado que eu cheiro”, contou.

Assista a confissão

https://www.instagram.com/tv/CCIg1nGHUZp/?igshid=uhurxpze8ytd

A jovem falou que cometeu o crime por medo que sua mãe revelasse um segredo seu e temia ser morta ou torturada por uma facção criminosa.

“Eu pensei que ela ia contar algo que meu ex-namorado não tinha visto e a facção ia me torturar e me matar”, disse a garota.

Relacionados

Últimas postagens

-publicidade-