Manaus | 25 de julho de 2026 | 19:50:58

Bandidos armados invadem casa de jornalista e fazem pai e filho reféns no Aleixo, em Manaus

Uma jornalista teve a casa invadida por criminosos armados na noite desta sexta-feira (24), no conjunto Huascar Angelim, bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações divulgadas sobre o caso, três suspeitos teriam utilizado um Volkswagen Polo branco e monitorado a região antes da ação. Dois homens invadiram o imóvel no momento em que um pai e o filho, que haviam sido contratados para passear com os cães da família, retornavam à residência.

As vítimas foram rendidas e mantidas sob ameaça dentro da casa enquanto os criminosos reviravam os cômodos em busca de objetos de valor. O grupo fugiu levando celulares, roupas, calçados e outros pertences.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e a Polícia Civil do Amazonas investiga o caso com apoio das imagens das câmeras de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens