Um adolescente de 17 anos foi atropelado por um ônibus logo após furtar o celular de um idoso de 71 anos na Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, na última sexta-feira (19).
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Brasilândia, mas não resistiu e morreu.
Todo o momento do assalto e do atropelamento foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver o idoso com o celular no ouvido. O adolescente se aproxima da vítima, pega o aparelho num movimento rápido e foge. Durante a fuga, o assaltante, correndo, não percebe a aproximação de um ônibus na rua. O veículo o atinge e ele é lançado para baixo do coletivo. Todo a cena, desde o furto até o atropelamento, ocorre em apenas 2 segundos.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa) e que pediu perícia e exames ao Instituto Médico Legal (IML).






