A Band News, através do jornalista Reinaldo Azevedo, afirmou que o apresentador morreu aos 60 anos. Minutos depois, ele negou a informação. Já o apresentador Amaury Jr publicou em seu blog que o estado de Gugu é irreversível.

O apresentador Gugu Liberato,  teve sua morte divulgada nesta quinta-feira (21), após acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

O apresentador sofreu o acidente ao tentar resolver um problema no ar-condicionado, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina.

Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave. De acordo com as primeiras informações, Gugu teria tido morte cerebral.
Mas a família não confirmou e o jornalista que vazou a informação voltou atrás e disse que não é oficial. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador de 90 anos, embarcou nesta manhã, às 10h20, em um vôo da TAM JJ8186 para Orlando, para acompanhar todo o trâmite de perto. Ela chegou ao hospital às 16h.

Xuxa desmente morte de Gugu e Ticiane Pinheiro troca legenda de despedida