Manaus | 21 de setembro de 2026 | 17:57:54

Após ser chamado de ‘demônio da mandíbula hialurônica’ por Luana Piovani, influenciador vai à praia escoltado

O influenciador digital que foi alvo de críticas de Luana Piovani decidiu levar a situação com bom humor. Após ser chamado pela atriz de “demônio da mandíbula hialurônica”, ele apareceu na praia acompanhado por uma espécie de “escolta”, em uma publicação que rapidamente chamou atenção.

Na brincadeira, o influenciador fez referência ao comentário de Luana e afirmou que estava sendo acompanhado por segurança durante o passeio.

Em tom irônico, ele também se referiu à atriz como “doida de Portugal”, dando continuidade à troca de provocações que repercutiu nas redes sociais.

O episódio envolve comentários feitos publicamente nas redes e ganhou destaque justamente pelo tom inusitado das declarações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens