O cantor Wesley Safadão precisou ser acudido às pressas após passar mal no velório de seu grande amigo, o cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira, 27 de maio, após a queda de um avião.

Ao chegar ao local, Wesley Safadão desabou, teve crises de choro e precisou ser acudido às pressas. Após se recompor, ele voltou ao local do velório e perto do caixão, deu um forte abraço na mãe de Gabriel Diniz, indo novamente às lágrimas.

Após um tempo, Wesley Safadão tomou a palavra e fez um discurso bastante emocionado sobre Gabriel Diniz, levando todo mundo que estava presente às lágrimas.

“Gabriel vai fazer muita falta para todos nós. Você vai ser sempre lembrado pela sua alegria e tudo o que vcocê fez por nós. Vai deixar uma grande mensagem pra nós. Que a gente possa viver nossa vida intensamente, como ele viveu”, disse Safadão, que começou a cantar a música Paraquedas, de autoria de Gabriel Diniz,

Os fãs que estavam presentes no local começaram a acompanhar Wesley Safadão fazendo um coro. Enquanto isso, eles acenderam as luzes do celular e aplaudiram Gabriel Diniz, fazendo uma linda homenagem para o artista.

Amigo íntimo e pessoal de Gabriel Diniz, que chegou a ser padrinho de seu casamento, Wesley Safadão já fez uma série de homenagens ao artista, evidenciando toda a dor que está sentindo e externando seus sentimentos por Diniz.

Em uma série de postagens no stories do Instagram, Wesley Safadão divulgou uma foto rara ao lado de Gabriel Diniz, dizendo não saber que gostava tanto assim do amigo, e que sua partida, de maneira tão precoce, foi alerta para a efemeridade da vida e um aviso para aproveitar cada momento.

“É uma mistura de choro e sorriso! Eu choro, choro e quando lembro das suas palhaçadas meu amigo, me vem um sorriso no rosto! Eu nem sabia que gostava tanto de você assim! A dor no peito está grande. Eu dizia pra todo mundo que você era louco, que só não tinha juízo, mas sua falta de juízo era seu jeito de viver a vida! Eu que pensei que podia te aconselhar, hoje você tá deixando uma lição muito grande pra mim! Aproveitar cada segundo da minha vida com mais leveza, com mais alegria, com menos seriedade! Tá fazendo falta para caramba aqui, irmão”, desabafou Wesley Safadão em seu perfil oficial no Instagram.