Reza a tradição que festa junina acontece no mês de junho, mas a roda de samba “Amor eu vou dormir”, (Rua Emílio Moreira, Praça 14), extrapolou o calendário e realiza neste sábado (14), a partir das 21h, o primeiro “esquenta” para o “Arraiá do Amor”.  O grupo Vem K Sambar dá o pontapé inicial e logo em seguida, a banda Gang do Forró agita o público ao som de muito forró e pé de serra. No line up, os DJs Ariana Paes e Juanzinho.

De acordo com um dos organizadores da roda de samba, Anderson Souza, a casa está organizada para realizar com êxito mais um evento voltado para os seus frequentadores.  “O arraiá do Amor é uma maneira divertida de termos a festa temática de junho em uma casa de pagode. Quem vier, irá se divertir em um ambiente super animado”, destacou.

A entrada para “elas” é free até às 23h e homens pagam apenas R$10. Após esse horário, todos pagam R$15. Para quem gosta de economizar, a casa também dispõe de passaporte open bar com cerveja litrão Skol, vodka nacional e água. Na compra do ingresso o cliente ganha um copo personalizado do evento. Maiores informações: 99135-5703 e 99249-9776 (whatsapp).

Foto divulgação: Roda de Samba Amor eu vou dormir