Manaus | 4 de junho de 2026 | 20:57:10

Amazonas Energia anuncia interrupção programada em bairros de Manaus nesta terça-feira (15)

Foto: Divulgação

A concessionária Amazonas Energia informou que realizará uma interrupção temporária no fornecimento de energia elétrica em diversos bairros de Manaus nesta terça-feira (15). A medida faz parte das ações de manutenção preventiva e expansão da rede elétrica, visando melhorar a qualidade do serviço e prevenir falhas futuras.

Manutenções Programadas

  • Bairro Flores
  • Horário: 09h às 16h
  • Local: Rua Cel. Joaquim Tinoco Valente com Rua Barão de Parima
  • Bairro São José Operário
  • Horário: 08h às 17h
  • Local: Rua Rio Marie com Rua Iranduba

Expansão e Melhorias na Rede

  • Bairro Cidade de Deus
  • Horário: 07h30 às 17h
  • Local: Rua Amazonas, Santa Rosa I B Mendes, Monte Hor, e áreas adjacentes

A concessionária orienta os moradores das áreas afetadas a se prepararem para a interrupção e reforça que as manutenções são necessárias para garantir maior eficiência e segurança no fornecimento de energia. Caso as condições climáticas sejam desfavoráveis, os serviços podem ser reprogramados.

Mais informações sobre a interrupção podem ser consultadas no site oficial da Amazonas Energia ou por meio dos canais de atendimento da concessionária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens