Bianca que passou por uma cirurgia nos lábios não pode falar, mas sua amiga Ana Rosa, que também foi vítima da agressão ocorrida na última quinta-feira (14), quebra o silêncio e autoriza a divulgação de todas as informações sobre o caso que envolveu as gêmeas conhecidas como Pavanelly.

A funcionária pública Bianca Figueiredo de  35 anos, que teve 80% do lábio inferior arrancado por uma mordida, autorizou ter sua identidade revelada após a repercussão dos fatos divulgados por Camila Pavanelly, irmã da agressora.

Bianca se encontra hospitalizada na enfermaria do Hospital João Lúcio, após uma briga ocorrida na ultima quinta-feira (14), que iniciou com a sua amiga Ana Rosa de 37 anos, também funcionária pública, no estacionamento do bar Caritó, localizado na Avenida Ephigênio Salles, e terminou com o trágico desfecho no posto de gasolina Shell, na rotatória do bairro Coroado, a poucos quilômetros de distância do bar.

De acordo com o advogado da vítima, Dr. André Simonetti, os envolvidos não se conheciam. Ele relata que após Bianca Figueiredo, Ana Rosa e mais um amigo que não quis ser identificado saírem do Caritó, foram lanchar na Subway, bem ao lado do estabelecimento e ao retornarem para entrar no carro e ir embora do local, passaram por um veículo onde dentro se encontrava a jovem conhecida como Samara Pavanelly acompanhada de um homem identificado apenas como Fernando. O trio que passava rindo e falando alto incomodou o casal, que entendeu que estava sendo debochado por eles, e imediatamente Fernando desceu do carro para tirar satisfações. Samara por sua vez já partiu para agressão, dando um tapa na cara de Ana Rosa. Bianca junto com seguranças e a irmã gêmea de Samara, separaram a briga, Pe Ana Rosa que até então era a única agredida, relevou o tapa e deu por encerrada a discussão.

Entretanto, coincidentemente, o trio e o casal se encontraram em seguida em um posto de gasolina a poucos metros do local, sendo Bianca então agredida ao tentar defender a amiga Ana Rosa novamente das agressões de Samara. Ao ir para cima de  Bianca, a ruiva a derrubou no chão, onde mordeu e arrancou lábios da vítima. Ao separarem a briga, Bianca que estava toda ensanguentada, não tinha noção do que havia acontecido com seu rosto, os agressores partiram e ela foi levada imediatamente pelos  amigos para o Pronto Socorro 28 de Agosto na zona sul de Manaus, sendo transferida em seguida para o Pronto Socorro João Lúcio por onde teve que passar por uma cirurgia.

O advogado revela também que houve a necessidade de fazer cota entre amigos e familiares para comprar os materiais necessários para a cirurgia que teve um valor médio de R$ 4 mil reais.

A funcionária pública entrou para sala de cirurgia as 11h30min da manhã da última segunda-feira, dia 18, finalizando a primeira etapa as 18h30. Dentro de cinco dias, ela passará por outra cirurgia. O caso de lesão gravíssima trará danos irreparáveis para a vítima. 

Os primeiros relatos foi que a agressora  seria a blogueira Camila Pavanelly de 19 anos, que aproveitou a situação para ganhar mais seguidores e vizualizações, mostrando que está usufruindo de uma viagem em Fortaleza, para onde se refugiou após prestar esclarecimentos sábado de manhã na delegacia. A blogueira tem exibido também que os número de visualizações de suas publicações  através do Instagram já chegaram aos 100mil. Ela aproveitou a ocasião para contar sua versão dos fatos e informou que após a discussão no Caritó, da qual ela teria ajudado a separar, foi para casa, e ao chegar lá foi informada pela irmã Samara Pavanelly do que ocorreu em seguida no posto de gasolina.

As gêmeas “lacração” como foram identificadas após a confusão, trata-se na verdade de Camila Pinheiro e Samara Pinheiro, ambas usam o sobrenome Pavanelly apenas como nome artístico.

Após confusão, um vídeo que viralizou na internet mostra como as gêmeas são agressivas durante uma briga, e que essa não é a primeira vez que se envolvem em confusão.

ASSISTA

O caso foi registrado na 26o Cicom pela outra vítima, Ana Rosa. A autora do delito, Samara, até o momento não se manifestou. O advogado de Ana e Bianca  já está tomando todas as providências cabíveis.

Acompanhe todas as informações desse caso em primeira mão aqui, no A Repórter.