Manaus | 30 de julho de 2026 | 16:23:33

Adolescente de 13 anos morre afogado em flutuante na Manaus Moderna

Um adolescente de apenas 13 anos, identificado como Saymon Henrique P., morreu na tarde de quarta-feira (18/06/2025) após mergulhar em um trecho da Manaus Moderna, nas proximidades de uma balsa pesqueira no Centro de Manaus.

Em companhia de amigos, o jovem pulou na água a partir de um flutuante. Testemunhas relataram que ele desapareceu sob a superfície e não conseguiu emergir.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionado por volta das 14h01. A equipe de mergulho identificou risco de choque elétrico vindo da balsa e pediu o desligamento da energia antes de iniciar as buscas.

O mergulho de resgate teve início às 14h40, liderado pelo soldado R. Santos, e cerca de 12 minutos depois os bombeiros localizaram o corpo do adolescente, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) apura as circunstâncias do acidente para determinar responsabilidades.

Assinta o vídeo do resgate em nosso Instagram:

https://www.instagram.com/areporteroficial?igsh=ZzBmaTJjMXBwaGdj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens