Por volta das 19h30 desta quarta-feira (02) dois carros colidiram e um deles capotou na Avenida Efigênio Salles, no sentido bairro-centro, zona centro Sul de Manaus. Segundo informações do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O trânsito na via ficou congestionado e agentes de trânsito estiveram no local para monitorar o tráfego.
O homem identificado como Cisbi Carvalho, 45 anos, morreu na noite desta quarta-feira (2) depois de ser atropelado na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste. O motorista do veículo era uma adolescente de 14 anos. O acidente aconteceu por volta das 9h15, quando a vítima que era auxiliar de serviços gerais de uma escola particular atravessava a rua e foi atingido por um veículo de modelo Honda City.
A vítima morreu no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, para prestar esclarecimentos.
Ainda na noite desta quarta-feira (02) outro acidente gravíssimo foi registrado. Segundo informações preliminares, um caminhão em alta velocidade atingiu três motos no bairro Nova Vitória, Distrito 2, zona Oeste. Os três motociclistas atingidos no acidente tiveram fratura exposta e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não se sabe qual é o estado das vítimas.

Homicídios

Um homem identificado como Vítor Coutinho, de 19 anos, foi morto à tiros na noite desta quarta-feira (2). O crime aconteceu na rua Leonardo Malcher com a General Gricélio, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. Segundo informações, os suspeitos saíram de dentro de um carro não identificado e atiraram contra a vítima que morreu no local.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
Por Volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (03), Marnildo Figueiredo Fonseca Junior, foi morto à tiros no bairro Praça 14 de Janeiro, rua Japurá, zona Sul de Manaus. Segundo informações, a vítima que era dono de um lanche (local em que foi morto) foi abordada por um homem não identificado  que atirou várias vezes contra Marnildo. O homem chegou a ser encaminhado para 28 de Agosto onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Ainda na madrugada desta quinta-feira (3), Diego dos Santos Serra, de 25 anos, foi morto na rua Magalhães Barata, no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus. O pai dele, José Diogo Cardoso Serra, de 51 anos, também chegou a ser atingido e foi  encaminhado para o hospital João Lúcio. Diego teria corrido para dentro de casa quando os homens acabaram atingindo ele e o pai.
O corpo de Diego que morreu no local foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML).
Foto: Reprodução
Fonte: Portal do Jota