Manaus, 27 de julho de 2025 – Um grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 5h30 deste domingo, na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Um carro modelo Corsa Classic prata saiu da via, invadiu a calçada e colidiu violentamente com um poste de iluminação pública.
Segundo testemunhas, o condutor trafegava em alta velocidade antes de perder o controle do veículo e causar o impacto que destruiu a dianteira do carro .
O automóvel era ocupado por três homens, que ficaram gravemente feridos. O Comando Militar da Amazônia (CMA), presente nas proximidades, prestou os primeiros socorros às vítimas antes da chegada do SAMU, que as encaminhou para uma unidade hospitalar de Manaus .
Equipes da Amazonas Energia atenderam a ocorrência no poste afetado e avaliaram os danos estruturais, indicando que a substituição da estrutura será necessária .
A cena chamava atenção pela destruição do veículo e pela mobilização de equipes de emergência no local. A perícia foi acionada para investigação e remoção do carro.
Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dos ocupantes. A Polícia Civil deverá apurar as causas do acidente, embora a suspeita inicial seja de que o excesso de velocidade tenha sido determinante.







