A apresentadora relatou que o marido a ameaçou com cabeçadas.
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, confirmou que agrediu a apresentadora, nesta segunda-feira (13). O empresário também admitiu ao Splash, da Uol, que negou a briga ao ser procurado pelo portal Leo Dias, no último sábado (11).
“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Porque eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”, disse Alexandre.
O empresário também disse que o “desentendimento” é uma “desinteligência entre casais”. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, declarou. No boletim de ocorrência que o g1 teve acesso, Ana revela que Alexandre ameaçou dar cabeçadas nela.
Alexandre ainda revelou que os dois nunca tiveram brigas como esta que veio a público. Alexandre ainda revelou que não entrou em contato com a mulher desde o ocorrido. O futuro do relacionamento dos dois será decidio pela apresentadora. “Quem decide é a Ana. Eu não decido nada”, respondeu.
A apresentadora escolheu não pedir medida protetiva contra Alexandre. Contudo, a investigação seguirá independente da decisão de Ana. A Polícia pode abrir o inquérito e enviá-lo a Justiça mesmo sem a pretensão da vítima.
HOSTILIZAÇÃO EM PADARIA
Ao Splash, Alexandre ainda revelou que foi hostilizado em uma padaria na segunda-feira (13), pela manhã. “Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou”, revelou.
O empresário ainda ameaçou processar quem está o chamando de agressivo após um vídeo, publicado no canal de Ana, em que aparece irritado viralizar nas redes sociais.






