Jovem denunciou o crime à polícia de Nova Iguaçu, onde a violência aconteceu
Uma adolescente de 15 anos denunciou à polícia um estupro sofrido na sexta-feira (3), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ao G1, ela contou ter descoberto o crime no dia seguinte, quando viu, na companhia das irmãs, o vídeo da violência, gravado pelos agressores. Ela estava com conhecidos na casa de uma amiga, quando, desacordada, foi violentada por dois garotos, um de 20 e outro de 22 anos. O crime foi registrado na 58ºDP.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a jovem explica que estava desacordada quando os rapazes a estupraram. Ela disse que, após chegarem à casa da amiga, começaram a fazer desafios envolvendo bebidas e que acredita ter sido dopada.
A jovem só soube do crime por meio dos vídeos gravados pelos agressores. Neles, é possível constatar que a jovem estava desacordada. Um dos suspeitos chegou a bater no rosto da menina.
Ao G1, uma irmã da adolescente contou que a família teve dificuldade em fazer o registro da ocorrência na polícia. Foram, no sábado (4), à 58ªDP, onde os agentes pediram uma ida ao hospital para que fizessem o corpo de delito. Quando retornaram à delegacia, os agentes deram prioridade às viaturas que chegaram com casos da rua.
“Nisso, por conta dos remédios, a minha irmã começou a sangrar pela vagina e sentir muita dor. O delegado não atendeu a gente e não finalizamos o RO”, relatou a irmã.






