Manaus | 4 de setembro de 2026 | 00:52:08

‘Webpedintes’ se uniram e juntas são mais fortes! Saiba o que elas estão aprontando em entrevista exclusiva com Thay Abreu e Marlucia

As advogadas Thay Abreu e Marlucia se uniram com outras influenciadoras digitais em prol de uma causa nobre. Em entrevista exclusiva, elas  contam sobre a Feijoada do Bem que será realizada neste sábado (6), no restaurante Casa do Axerito a partir das 12hs. Com shows animando a casa e sorteios de brindes, elas prometem animar o sábado dos colaboradores que fazem parte desta ação que tem como objetivo arrecadar ovos da Páscoa e cestas básicas para doar a comunidade carente de Janauari.

Também fazem parte da organização da da Feijoada do Bem as influenciadoras Thaynara Brandão, Gisele Araújo, Glauca Castelo Branco, Brenda Franco e os administradores do Instagram Tretas das Blogueiras.

BA933FD5 AE03 4395 BAFB 757BB4F12BB2

Saiba como surgiu a ideia da Feijoada do Bem e mais detalhes sobre o dia da ação, acompanhando essa entrevista exclusiva com Thay Abreu e Marlucia:

https://youtu.be/CFHrRRtj_0g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens