Manaus | 28 de julho de 2026 | 13:55:55

Mulher diz ser filha de Flordelis e toma decisão na Justiça para comprovar parentesco

Uma mulher entrou com uma ação na Justiça alegando ser filha biológica da ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza. No processo, ela solicita a realização de um exame de DNA para comprovar o suposto parentesco.

De acordo com a ação, a autora afirma ter descoberto informações que levantaram dúvidas sobre sua origem biológica e, por isso, busca o reconhecimento oficial da filiação por meio de exames periciais.

O pedido será analisado pela Justiça, que decidirá sobre a realização do teste genético. Até o momento, não há confirmação oficial de qualquer vínculo familiar entre as partes.

Flordelis foi condenada pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, e atualmente cumpre pena em regime fechado. O novo processo trata exclusivamente da investigação sobre o suposto parentesco e não tem relação com a condenação criminal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens