Manaus | 25 de junho de 2026 | 20:40:54

Michelle bolsonaro e Flávio Bolsonaro teriam racho político após discordâncias internas no PL

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro teria exposto um desentendimento com o senador Flávio Bolsonaro em meio a divergências sobre articulações políticas internas do Partido Liberal (PL) para as eleições de 2026.

Segundo relatos divulgados nas redes sociais, a tensão estaria ligada a decisões estratégicas envolvendo alianças políticas em estados do Nordeste, o que gerou discordâncias dentro do grupo.

Michelle teria demonstrado insatisfação com algumas articulações e afirmou ter se sentido contrariada em meio às decisões, enquanto Flávio teria defendido posicionamentos considerados mais pragmáticos por parte de lideranças do partido.

Após a repercussão, o senador teria se pronunciado buscando minimizar o clima de conflito e reforçando que não há rompimento familiar, apenas divergências políticas dentro do contexto partidário.

O episódio gerou ampla repercussão no meio político e entre apoiadores, que acompanham com atenção os desdobramentos internos do partido e possíveis impactos na construção de alianças para o próximo pleito eleitoral.

Assista o vídeo na página do nosso Instagram https://www.instagram.com/reel/DaA8y9uhoal/?igsh=MWNiZHZva3g5NWsxYw==

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens