O Governo do Amazonas, por meio da Polícia Civil, iniciou a devolução de 47 motocicletas recuperadas durante ações de combate ao roubo e furto de veículos. Os veículos foram localizados após operações de inteligência e investigação realizadas em diferentes municípios do interior do estado.
⠀
As motocicletas foram recuperadas em cidades como Manaquiri, Itacoatiara, Maués e Novo Airão. Após a identificação dos chassis e motores, a equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) localizou os proprietários para realizar a entrega dos veículos.
⠀
Os donos das motocicletas estão sendo convocados para comparecer à delegacia com a documentação necessária e retirar os veículos sem custos. Em alguns casos, as motos foram recuperadas anos após o registro do boletim de ocorrência.
⠀
A ação faz parte do trabalho contínuo das forças de segurança do Governo do Amazonas para combater crimes patrimoniais, localizar veículos roubados ou furtados e garantir que eles retornem aos seus legítimos proprietários.
⠀
Governo do Amazonas devolve 47 motocicletas recuperadas aos verdadeiros proprietários
- Veículos foram localizados durante operações policiais em municípios do interior do estado e começaram a ser entregues aos donos
Lêda Passos
Redatora informativa | Acadêmica de Jornalismo
dedicada a conteúdos que impactam o cotidiano.
Relacionados
Espaço Publicitário





