Manaus | 21 de julho de 2026 | 22:36:58

Suspeito de furto é detido durante show na Ponta Negra

Um suspeito de furto foi detido pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) durante a gravação do primeiro DVD do cantor amazonense Filho do Piseiro, realizada na praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais, o homem teria tentado furtar celulares em meio à multidão que acompanhava o show gratuito. O evento reuniu milhares de pessoas e contou com forte esquema de segurança.

Agentes da ROMU que atuavam no patrulhamento preventivo conseguiram conter o suspeito ainda durante a ação. A ocorrência rapidamente repercutiu nas redes sociais, principalmente por conta das expressões populares usadas nas publicações sobre o caso.

A gravação do DVD movimentou a orla da Ponta Negra e atraiu fãs de várias zonas da capital amazonense.
⠀⠀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens