Quatro criminosos armados invadiram um armazém de laranjas e uma distribuidora responsável pelo abastecimento de feiras em Manaus durante um assalto violento registrado na capital amazonense.
⠀
Segundo as informações, o grupo rendeu os funcionários e saqueou o estabelecimento. Durante a ação criminosa, a proprietária da distribuidora acabou sendo agredida com um tapa no rosto por um dos assaltantes, causando revolta entre moradores e internautas.
⠀
Até o momento, nenhum suspeito havia sido preso. O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais, que buscam identificar os envolvidos por meio de imagens de câmeras de segurança e denúncias anônimas.
⠀
A população pode colaborar com as investigações repassando informações de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. Em situações de emergência, o contato deve ser feito pelo 190.
⠀
Assista o vídeo na página do nosso Instagram https://www.instagram.com/reel/DYUakmXAO40/?igsh=M2t2Zjk4MXhnaTY3
Assalto violento em distribuidora de laranjas em Manaus
- Proprietária foi agredida durante ação criminosa praticada por quatro homens armados
Lêda Passos
Redatora informativa | Acadêmica de Jornalismo
dedicada a conteúdos que impactam o cotidiano.
Relacionados



Serafim admite atraso e anuncia pagamento ao Sinetram após crise no transporte
21 de julho de 2026



Mãe de bebê Helena e homem são indiciados por homicídio culposo no Ceará
21 de julho de 2026
Espaço Publicitário
Últimas postagens

PF conclui processo administrativo e pede demissão de Eduardo Bolsonaro
21 de julho de 2026



Serafim admite atraso e anuncia pagamento ao Sinetram após crise no transporte
21 de julho de 2026
