Manaus | 18 de outubro de 2026 | 09:27:56

Motorista que atropelou duas crianças diz que “se atrapalhou com os pedais” em Diadema

O motorista envolvido no atropelamento ocorrido em Diadema afirmou em depoimento à polícia que “se atrapalhou com os pedais” antes de perder o controle do veículo.
⠀
Identificado como Demóstenes Dias de Macedo, de 64 anos, ele também admitiu que havia consumido “uma lata de cerveja” na manhã do dia do ocorrido.
⠀
Segundo o depoimento, o condutor relatou que colocou o carro em modo “drive” e que o acelerador teria travado, o que teria dificultado a frenagem.
⠀
Apesar da versão apresentada, a Polícia Civil aponta, com base em imagens e testemunhos, que o motorista conduzia o veículo em alta velocidade e sob efeito de álcool.
⠀
De acordo com o delegado Thiago Ferrari, a conduta indica que o motorista assumiu o risco do resultado.
⠀
O caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário