Manaus | 25 de julho de 2026 | 06:35:49

Pai é denunciado após agredir filho de 12 anos dentro do carro no DF

Um caso de violência chocou moradores do Distrito Federal neste domingo (24/8). Um pai foi flagrado agredindo o próprio filho de apenas 12 anos dentro de um carro, na região administrativa do Gama.

De acordo com testemunhas, o homem desferia vários socos contra o garoto quando foi surpreendido por uma pessoa que tentou intervir. Ao ser questionado, o agressor ainda teria respondido de forma ríspida: “Quem é você?”.

A Polícia Militar do DF, por meio de uma equipe do 9º Batalhão, foi acionada imediatamente e abordou o homem. Aos policiais, ele tentou justificar a violência afirmando que estava apenas “corrigindo” o filho e que a forma de educá-lo não dizia respeito a terceiros.

O menino, no entanto, relatou que a agressão aconteceu porque ele havia enviado uma mensagem de WhatsApp ao pai. Os militares constataram marcas nos braços e pernas da criança, compatíveis com socos.

Câmeras de segurança da região registraram todo o momento dentro do carro. Pai e filho foram levados à 20ª Delegacia de Polícia do Gama, onde o caso segue em investigação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens