O que era para ser uma noite de festa e música terminou em correria e desespero. Na madrugada deste domingo (17/8), um caminhão baú pertencente à equipe técnica da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo perdeu o controle e atropelou diversas pessoas nas proximidades do Espaço de Eventos Dorival José da Silva, em Itaberaí, a cerca de 100 km de Goiânia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 2h da manhã, logo após o veículo atingir parte da estrutura montada para o show, incluindo banheiros químicos. O impacto provocou uma onda de pânico entre os frequentadores que ainda estavam no local após a apresentação.
Seis pessoas precisaram de atendimento imediato. Quatro delas, com fraturas, foram encaminhadas ao Hospital Municipal Dr. Gilberto da Silva Caldas, enquanto as outras duas tiveram ferimentos leves e foram liberadas após atendimento no próprio local. O SAMU e brigadistas do evento auxiliaram no resgate.
Segundo as autoridades, o motorista do caminhão teria sofrido um mal súbito durante uma manobra na área de bastidores, o que ocasionou a perda do controle do veículo. Ele recebeu os primeiros socorros e também foi levado ao hospital para avaliação médica.
A Polícia Militar isolou a área do acidente para facilitar o trabalho das equipes de emergência e garantir a segurança dos presentes.






