Na manhã desta sexta-feira (7), um avião de pequeno porte caiu na Avenida Marques de São Vicente, na região da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Duas pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram carbonizadas, de acordo com informações da Polícia Militar.
A queda do avião também deixou dois feridos: um motoqueiro e uma senhora que estava em um ônibus atingido por destroços. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas a hospitais próximos. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado.
A aeronave, um King Air bimotor, decolou do Aeroporto Campo de Marte na manhã desta sexta-feira. Conforme informações da torre de controle, o contato com o avião foi perdido às 7h16, poucos minutos após a decolagem.
Imagens do local mostram que um ônibus também foi atingido pelo impacto e teve a parte traseira incendiada. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas e realizar o resgate das vítimas.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. As autoridades aeronáuticas devem abrir uma investigação para apurar as circunstâncias da queda da aeronave.





