Operação tinha como alvos pessoas suspeitas de envolvimento em crimes como tráfico de drogas, homicídio e roubo na região metropolitana da capital.

Vinte e seis pessoas foram presas durante uma operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas nesta quarta-feira (22), em Manaus e Região Metropolitana. Agentes de segurança cumpriram mandados durante a segunda fase da operação “Cidade Mais Segura”.

Acompanhada pelo secretário de Segurança do estado, Carlos Mansur, a operação tinha como alvos pessoas suspeitas de envolvimento em crimes como tráfico de drogas, homicídio e roubo.

Desde as primeiras horas da manhã, mais de 500 agentes policiais se concentraram nas imediações da Delegacia Geral de Polícia.

Nos becos e vielas das comunidades foram feitas incursões em cumprimento dos mandados judiciais com foco principal no combate ao tráfico de drogas em bairros de todas as zonas geográficas.

Há quinze dias, seis pessoas foram presas por tráfico de drogas em cumprimento de mandando judiciais, na primeira fase da operação “Cidade Mais Segura”.

Fonte: G1 Amazonas