O pré-candidato a vereador de Manaus, Willace Souza, lançou nesta terça-feira, (16), um vídeo com a família Souza falando sobre a sua pré-candidatura.

O jovem empresário filho do ex-deputado Wallace Souza, se destacou como um defensor do legado de seu genitor e, agora dará um próximo passo no que ele intitula de “missão de vida”, concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal de Manaus.

“Agora eu estou construindo a minha história e tudo isso me motiva, até me emociona, eu sempre estive falando sobre a luta da nossa família e eu tenho muito orgulho em dizer que sou filho de Wallace Souza”, diz Willace.

Orgulhoso do sobrinho, o ex-deputado Carlos Souza, pede que Willace siga os princípios do seu pai e tenha gabinete de portas abertas assim como fazia Wallace Souza. “Eu vejo o sangue do seu pai correr na veia, eu tenho certeza que o Willace vai responder as expectativas do povo, pois não é só uma questão de se eleger, é uma questão de respeito com as pessoas”, disse Carlos.

Willace quer dar continuidade ao legado do pai. “Está no sangue, está na veia e eu me encarrego hoje com muita responsabilidade e muita maturidade. Missão dada é missão cumprida, não vou decepcionar vocês”, afirma.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Amigas e amigos; Esta candidatura é por Justiça! Justiça pelas pessoas que sofrem com uma política indecente. Justiça pelo descaso do poder público com os manauaras. Justiça pela falta de transparência e para fazer justiça àquelas pessoas que confiaram o seu voto em pessoas sem ética. Estou ainda mais maduro, consciente e com o compromisso firmado de nunca decepcionar nenhum de vocês. Tenho convicção que este passo é fundamental, pois é no seio familiar (a base da sociedade) que encontramos todo o apoio e bençãos para iniciar qualquer jornada. Missão dada é missão cumprida. Tenho valores, história e estou preparado. Hoje, na presença de minha amada família, confirmo minha pré-candidatura ao cargo de vereador da cidade de Manaus. Deixe sua curtida e seu comentário de apoio, eles são muito importantes para mim. Muito obrigado! Grande abraço! Vamos AVANTE!

A post shared by Willace Souza (@willacesouza) on