Ex-advogado de Bolsonaro nega acusações após ser alvo de operação da Polícia Federal, afirmando que nenhuma evidência de irregularidades foi encontrada.
O advogado Frederick Wassef emitiu um comunicado negando sua participação em um esquema fraudulento de venda de joias, relógios e outros presentes recebidos por Jair Bolsonaro durante sua presidência.
Recentemente alvo da Operação Lucas 12:2 da Polícia Federal, que investiga possível desvio de bens da União para serem comercializados no exterior, Wassef alega ser vítima de uma campanha de desinformação. Ele explicou que teve conhecimento das joias apenas no início do ano, quando autorizado por Bolsonaro a se pronunciar publicamente.
Wassef enfatiza que nunca esteve envolvido em tratativas, vendas ou posse de tais itens, e alega que a Polícia Federal não encontrou irregularidades em sua residência durante a operação. Ele expressa com as falsas aceitas amplamente divulgadas pela mídia.





